Jovem é preso ao ser flagrado pelo Olho Vivo desenterrando droga no Centro de Patos de Minas

Ele ia e voltava diversas vezes passando por uma árvore o que chamou a atenção dos militares.

Na delegacia, ele deitou no banco da cela e aproveitou para tirar uma soneca.

Um homem foi flagrado pelas Câmeras do Olho Vivo na tarde desta quarta-feira (27) desenterrando uma porção de drogas em uma praça bem na parte central de Patos de Minas. Ele ia e voltava diversas vezes passando por uma árvore o que chamou a atenção dos militares. Ele foi abordado, preso e conduzido para a delegacia. Lá, ele aproveitou para tirar um cochilo enquanto aguarda para ser ouvido pelo delegado.

O fato aconteceu na praça da Avenida Getúlio Vargas em frente ao Marcolino de Barros por volta de 12h00. Segundo o Cabo Mendonça da Polícia Militar, Ronald dos Santos Bispo, 21 anos, foi flagrado pelo sistema de monitoramento do olho vivo indo e voltando. Ele passava pelo pé de uma Paineira diversas vezes.

Em determinado momento, Ronald desenterrou um objeto e foi conversar com outros dois indivíduos. Diante disso, os fiscais de vídeo monitoramento acionaram a guarnição policial que foi até o local e efetuou a abordagem. Durante a abordagem foi encontrado com ele uma porção de maconha e R$12,00.

Ronald disse que a droga era para consumo próprio o que não convenceu os militares. O rapaz que é natural de Itabela na Bahia foi preso e conduzido até a delegacia. A droga e o dinheiro foram apreendidos. Na delegacia, ele deitou no banco da cela e aproveitou para tirar uma soneca.

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais