Jovem é preso ao ser flagrado levando 11 cigarros de maconha de Patos para Carmo do Paranaíba

Ele confessou que estava levando a droga já preparada para o consumo.

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária de Patos de Minas neste sábado (02) ao ser flagrado transportando vários cigarros de maconha. Ele confessou que estava levando a droga já preparada para o consumo para a cidade de Carmo do Paranaíba.

A equipe da Polícia Militar Rodoviária fazia fiscalização no km 203 da BR 352, no município de Lagoa Formosa, quando abordaram o veículo Fiat Pálio conduzido por F.W.S. Ele levava como passageiro C.H.C.S de 26 anos.

No decorrer da fiscalização, os militares perceberam um odor característico à maconha e que os ocupantes apresentavam nervosismo, sendo submetidos a busca pessoal e veicular. No decorrer da fiscalização, os policiais encontraram, na porta dianteira do passageiro, um recipiente contendo 11 cigarros de maconha.

Em conversa com os policiais, o passageiro afirmou que a droga era dele mesmo e que estava deslocando de Patos de Minas à Carmo do Paranaiba com seu amigo para resolver problemas familiares e logo em seguida voltariam para Patos de Minas-MG.

A conduta do jovem de 26 anos configura em tese capitulado no Art. 33 da Lei 11343/2006 ( Vender, comprar,produzir,guardar, transportar..dentre outras condutas). Diante disse, ele foi preso em flagrante delito e conduzido ileso, junto dos materiais apreendidos, à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para as providências cabiveis. O veículo estava regular e foi liberado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais