Jovem é preso ao desferir golpe de faca nas costas de homem que tentava separar confusão

O autor já teria sido condenado por outro crime semelhante 2016.

Wanderson Rodrigues, 21 anos

A Polícia Militar teve que usar técnicas de contenção para prender um jovem de 21 anos por tentativa de homicídio. Ele é acusado de desferir um golpe de faca contra um homem de 30 anos que tentava apaziguar um desentendimento. O autor já teria sido condenado por outro crime semelhante em 2016.

O crime aconteceu por volta de 2h30 da madrugada deste domingo (26) na cidade de Rio Paranaíba. Segundo a Polícia Militar,  Wanderson Rodrigues, conhecido por "Pininho", discutia com uma pessoa, quando passou a vítima  C.R.C, que tentou apaziguar a discussão. Não satisfeito com a atitude, ele se apoderou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima, causando ferimento profundo.

O homem de 30 anos foi socorrido até o hospital municipal, onde foi atendido e encontra-se em observação médica.  Wanderson após o esfaqueamento saiu correndo, mas foi localizado em via pública e ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessária a utilização de técnicas policiais para conseguir sua imobilização. O registro da ocorrência foi feita e o autor foi conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas.

Segundo a Polícia Militar,  Wanderson Rodrigues é reincidente nessa modalidade de crime, sendo autor de várias Lesões corporais. Em 2016, ele foi preso por tentativa de homicídio quando deu vários golpes de faca em uma vítima e ainda ameaçou os integrantes da equipe médica que fazia o socorro ao ferido. Na época, segundo os policiais, ele foi preso e ao ser levado a júri popular, seu crime foi desclassificado para Lesão Corporal, obrigando o Poder Judiciário a colocá-lo em liberdade.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais