Jovem é presa por tráfico de drogas ao ser abordada com droga em Patos de Minas

Ela foi abordada em atitude suspeita em via pública.

Ela foi presa e conduzida pra a delegacia.

A Polícia Militar prendeu no final da tarde desta sexta-feira (31) uma jovem acusada de tráfico de drogas em Patos de Minas. Ela foi abordada em atitude suspeita em via pública e com ela encontrada uma porção de maconha. O restante da droga foi localizado na casa dela durante busca. Ela foi presa e conduzida pra a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Sargento Mata, a Polícia Militar fazia uma operação na Rua Pacajá, no Bairro Jardim Esperança, quando se deparou com Jéssica Eleni da Silva de 21 anos. Foi dada ordem de parada e, durante a abordagem, os militares encontraram uma porção considerável de maconha.

Durante buscas na residência dela, na mesma rua, os policiais encontraram mais um tablete e uma bucha de maconha, dois recipientes com maconha dichavada e R$10,00, além de dois rolos de plástico usados na embalagem da droga. Jéssica foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. Ela não possui passagens policiais.

Últimas Notícias

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais

Governo transfere agentes socioeducativos e reabertura do CEIP em Patos de Minas fica mais distante

Veja mais

Sistema do Olho Vivo detecta entrada de veículo furtado em Patos de Minas e homem acaba preso na Rua Major Gote

Veja mais

Bombeiros de Patos de Minas e região retornam de missão de socorro na Zona da Mata

Veja mais

Coopatos realiza Assembleia Geral e apresenta prestação de contas do ano de 2025

Veja mais

Após perseguição, polícia prende jovem e apreende adolescente com armas de fogo em Patos de Minas

Veja mais