Jovem é presa por estelionato ao ganhar dinheiro usando campanha em prol de bebês gêmeas

A farsa foi descoberta depois que as vítimas souberem quem era a verdadeira promotora da campanha.

Ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial.

Uma jovem de 23 anos acabou na delegacia na tarde desta segunda-feira (23) por estelionato. Ela confessou que usou uma campanha em prol de duas bebês gêmeas em Patos de Minas para ganhar dinheiro da população. Duas vítimas foram identificadas. A farsa foi descoberta depois que as vítimas souberem quem era a verdadeira promotora da campanha.

De acordo com informações da Polícia Militar, duas mulheres procuraram a 86ª Companhia da PM e relataram que, ao participarem de um grupo no whatsapp que promovia uma campanha em prol de duas bebês gêmeas, a espertalhona começou uma conversa privada com elas dizendo ser a promotora da campanha.

Após negociar a doação, ela acionou um mototáxi que foi até a casa das vítimas e recolheu R$50,00 que eram para ser levados para a família das bebês. No entanto, a golpista acabou ficando com o dinheiro. Mas as vítimas descobriram toda a farsa ao conhecerem a verdadeira promotora da campanha.

Os policiais foram então até a casa da jovem e ela acabou confessando o golpe. O celular dela mostrava todas as conversas com as vítimas. Ela disse que ficaria com o dinheiro, porque tem uma filha e estava precisando da quantia. O dinheiro ainda estava embrulhado em um guardanapo com os nomes das vítimas.

Os militares também verificaram que ela havia dado o nome de outra pessoa para cometer o estelionato. Ela foi presa e conduzida até a delegacia para ser ouvida pela autoridade policial. O caso serve de alerta para a população que deve procurar ter certeza para quem está indo as doações. A história das bebês gêmeas é verdadeira e foi divulgada no Patos Hoje. Leia mais! A família realmente está passando por dificuldade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais