Jovem e mulher são presos pela PM com droga e material de munições no Posto da PRF

O micro-ônibus saiu de Uberlândia e seguia para Pirapora.

Todo o material foi levado para a delegacia.

A Polícia Militar levou para a delegacia no início da noite dessa sexta-feira (20) um jovem de 23 anos e uma mulher de 39 anos após uma denúncia anônima. A prisão aconteceu no Posto da Polícia Rodoviária Federal na BR365. Os dois estavam em um micro-ônibus que saiu de Uberlândia e seguia para Pirapora.

Os policiais pararam o veículo e, ao procederem busca em Eliane Maria da Fonseca Santos, foram encontradas várias munições deflagradas e um vasto material para encher as cápsulas como pólvora e chumbo. Com o passageiro Walasse Santos de Brito, 23 anos, os policiais encontraram 6 papelotes de cocaína e duas porções de maconha.

Diante disso, eles foram presos e encaminhados para a delegacia. Elaine disse para os policiais que é pescadora. O veículo não era clandestino.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais