Jovem é morto com tiro no peito durante confraternização em Patos de Minas

A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor que já foi identificado.

Eduado Cesar da Silva Melo, 28 anos

Um homem de 28 anos foi morto a tiro na madrugada deste sábado (20) em Patos de Minas. Ele estava em uma confraternização quando o atirador chegou, chamou por ele e disparou. A vítima baleada chegou a ser socorrida para o Hospital Regional, mas já deu entrada no local sem vida. A Polícia Militar segue em diligências para tentar encontrar o autor que já foi identificado.

O fato aconteceu por volta de 00h50, no bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao bairro após uma pessoa ter sido vítima de disparos de arma de fogo. Testemunhas disseram para os militares que a vítima identificada como Eduardo Cesar da Silva Melo de 28 anos estava em uma confraternização na Rua São Jorge. Em determinado momento, teria chegado um homem em um VW/Fusca de cor bege e chamado pelo nome de Eduardo.

Ainda segundo a ocorrência, quando Eduardo se virou para ver quem estava o chamando, o homem disparou em direção a ele. Eduardo caiu em cima de uma terceira pessoa que estava na confraternização e disse "O Zé me deu um tiro". Outra testemunha disse aos militares que Eduardo possuía desavenças com um homem conhecido como José Severo do Carmo e afirmou que seria ele o autor do disparo.

Eduardo foi atingido na região do tórax e chegou a ser levado para o Regional, mas já deu entrada na unidade hospitalar sem os sinais vitais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte. A Polícia Militar continua em rastreamentos para tentar localizar e prender autor de mais esse homicídio em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais