Jovem é morto a tiros em Patrocínio e PM prende executores e mandante do crime

Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram prender três indivíduos.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros em Patrocínio na noite dessa segunda-feira (12) em Patrocínio. Dois homens se aproximaram e abriram fogo contra Alex Gonçalves de Melo. Ele morreu no local. Os executores saíram correndo a pé. Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram prender três indivíduos.

O homicídio aconteceu por volta das 21h55, na Rua Adagílsio Dornelas, no Bairro Serra Negra. De acordo com a Ascom do 46º BPM, no local, Alex encontrava-se sem sinais vitais, tendo sido constatado o óbito pelo socorro especializado. Em contato com testemunhas, estas relataram que dois indivíduos, ambos trajando roupas escuras, um deles armado, após alvejarem a vítima, saíram correndo a pé em sentido aos fundos do bairro.

Imediatamente, a Patrulha de Prevenção de Homicídios foi acionada e foi para o local, juntamente com o CPU, Supervisor do 46° BPM e demais equipes. Após levantamentos e parlamentações com a namorada da vítima, os militares identificaram quem seriam os autores e quem teria sido o mandante do crime.

Durante os rastreamentos, as equipes prenderam os três envolvidos, dois indivíduos de 18 anos e um de 19 anos. A arma utilizada no crime não foi localizada. Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de plantão.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais