Jovem é morto a tiros após briga generalizada e três acabam presos em Tiros

O autor dos disparos foi preso pela Polícia Militar.

O autor dos disparos foi preso pela PM.

O homicídio aconteceu no bairro Lagoinha na noite desse domingo (22) em Tiros. Os militares foram acionados por populares que ouviram disparos de arma de fogo. Após várias diligências, os policiais conseguiram identificar os autores do crime, prender um deles por homicídio e outros dois por lesão corporal.

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima Alisson Bruno de Oliveira de 24 anos e Maycon Batista Resende de 21 anos e Vera Lúcia Batista Resende de 18 anos foram ao encontro de Wederson José Nunes de Araújo, 20 anos, conhecido como “Dante”, e o agrediram. Neste momento, eles tiveram um desentendimento com as outras duas pessoas identificadas como Andriele Nunes de Araújo, 22 anos, e Valdeir Alves da Silva, 36 anos, conhecido como “Tibum”.

Diante disso, Wederson disparou duas vezes contra Alisson que chegou a ser socorrido, porém, chegou à unidade hospitalar da cidade já sem vida. Os tiros acertaram o peito e a cabeça da vítima. Com isso, Wederson foi preso em flagrante pelo homicídio. Maycon e Vera também foram presos, mas por lesão corporal.

Ainda segundo as informações divulgadas pela polícia, os autores Andriele e Valdeir evadiram do local em uma motocicleta Honda CG 125 vermelha.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

História de superação e visão empreendedora ganha agora novo capítulo milionário no setor de eventos

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais