Jovem é morta com tiro na cabeça em São Gotardo; garoto de 15 anos foi apreendido

O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo.

O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Na noite desta terça-feira (11/04) em São Gotardo, uma jovem de 18 anos de idade natural do Carmo do Paranaíba, morreu após ser baleada na rua Antônio Luiz Ferreira entre os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Segundo as primeiras informações da PM, após um desentendimento, a vítima Jhenniffer B. R. foi baleada em cheio na região da cabeça pelo menor de idade. Ainda de acordo com os policiais presentes na ocorrência, o autor do crime foi encontrado em um bar, próximo ao local do assassinato e foi apreendido após a realização de diversas denúncias anônimas. O menor possui diversas passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela Polícia Militar de São Gotardo e deverá apurar como o crime realmente ocorreu. Arma utilizada no homicídio não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e liberado para seu sepultamento.

Fonte e fotos: SG Agora

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais