Jovem é morta com tiro na cabeça em São Gotardo; garoto de 15 anos foi apreendido

O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo.

O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Na noite desta terça-feira (11/04) em São Gotardo, uma jovem de 18 anos de idade natural do Carmo do Paranaíba, morreu após ser baleada na rua Antônio Luiz Ferreira entre os bairros Lírios do Campo e Boa Esperança. O principal suspeito de ter cometido o crime, um adolescente de 15 anos de idade, foi apreendido pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio ocorreu por volta das 21:00 horas.

Segundo as primeiras informações da PM, após um desentendimento, a vítima Jhenniffer B. R. foi baleada em cheio na região da cabeça pelo menor de idade. Ainda de acordo com os policiais presentes na ocorrência, o autor do crime foi encontrado em um bar, próximo ao local do assassinato e foi apreendido após a realização de diversas denúncias anônimas. O menor possui diversas passagens na polícia pelos crimes de tráfico de drogas e furto.

A Perícia Técnica da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada pela Polícia Militar de São Gotardo e deverá apurar como o crime realmente ocorreu. Arma utilizada no homicídio não foi encontrada. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e liberado para seu sepultamento.

Fonte e fotos: SG Agora

Últimas Notícias

Sicoob Credicopa sedia curso de capacitação de dirigentes e gestores de cooperativas

Veja mais

Sucesso na estreia: II Circuito Patense de Xadrez Rápido reúne entusiastas em Patos de Minas

Veja mais

Mulher borrifa perfume em cama e incendeia sobrado após brigar com o namorado

Veja mais

Patos de Minas será contemplado com doses da vacina contra a Dengue

Veja mais

Recém-nascido é transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para UTI em Montes Claros

Veja mais

Proibido de se aproximar, homem dá socos e enforca ex com bebê nos braços em Patos de Minas

Veja mais