Jovem é internado em estado grave após disparos no Jardim Paulistano
O jovem foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional.
A vítima transitava de bicicleta quando foi atingida pelos disparos. Moradores ouviram pelo menos seis tiros. Eles disseram que, após o crime, a vítima ficou caída no asfalto sangrando bastante. Dois dentes de Leanderson ficaram no local do crime. O SAMU foi acionado e socorreu o jovem às pressas até o Hospital Regional.
Leanderson teria sido atingido por dois disparos nas costas e um na boca. A Polícia Militar foi até o local e conseguiu identificar os criminosos. Um deles seria um garoto de 16 anos que acabou apreendido em uma casa nas proximidades. Um soco inglês foi encontrado com ele. A bicicleta dele foi destruída. O garoto negou qualquer participação no crime.
O autor dos disparos seria um jovem de 19 anos, irmão do adolescente apreendido. Ele teria fugido para o outro lado do Rio Paranaíba e não foi encontrado. A Polícia Militar continua os rastreamentos no sentido de localizar e efetuar sua prisão. O motivo do crime seria por desavenças relacionadas a namoros.
De acordo com familiares dos suspeitos, a vítima teria, dias antes, brigado com o adolescente e estava o ameaçando de morte. A família deles pediu ajuda da Polícia Militar porque também teria sido ameaçada por colegas da vítima. A bicicleta do adolescente foi destruída. Outra bicicleta do jovem que teria efetuado os disparos foi furtada depois do crime. A suspeita é de que os crimes teriam sido cometidos por amigos de Leanderson.
Os familiares que moram perto do local onde aconteceu os disparos temem por alguma vingança. O adolescente foi apreendido e conduzido até a delegacia. E a situação parece ser mais grave do que parecia. A Polícia Militar registrou outra tentativa de homicídio no Jardim Paulistano em decorrência deste crime. Os policiais estão apurando os fatos, mas a vítima também teria sido atingida gravemente.
Autor: Farley Rocha