Jovem é indiciada por instigação ao suicídio em caso que envolveu prints com Whindersson Nunes

Inquérito aponta que jovem de Araguari foi instigada ao suicídio

As investigações sobre a morte de uma jovem de 22 anos, após comentários ofensivos em redes sociais, foram concluídas pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com o indiciamento de outra jovem, de 18, natural de Rio das Ostras, no estado do Rio de Janeiro. Por meio de levantamentos policiais, ela foi identificada e, com base nas apurações, indiciada pelo crime de instigação ao suicídio.

A vítima, natural de Araguari, região do Triângulo Mineiro, morreu no dia 22 de dezembro do último ano, após ingerir grande quantidade de medicamentos em sua residência. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e faleceu dois dias depois da internação.

Conforme apurado pela PCMG, a jovem passava por tratamento de depressão e, à época dos fatos, um conhecido perfil em rede social teria divulgado notícias falsas sobre o suposto relacionamento amoroso dela com o humorista Whindersson Nunes. O artista prestou depoimento à polícia e negou qualquer tipo de contato com a jovem.

Após investigações, a Polícia Civil identificou a origem das notícias falsas, apontando a própria jovem como responsável pela divulgação do conteúdo a algumas páginas em rede social, por meio de perfis falsos criados por ela.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais