Jovem é flagrado pela PRF transportando 2kg de maconha na BR365, em Patos de Minas

A droga totalizou cerca de 2,0kg.

A droga foi apreendida para depois ser incinerada.

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite desse sábado (02) um jovem de 25 anos com 4 tabletes de maconha. A prisão aconteceu no Posto da PRF na BR365, em Patos de Minas. Oleanes Lemos da Cruz foi levado para a delegacia para ser feito o flagrante.

A prisão aconteceu por volta das 23h00 durante blitz em frente ao posto da PRF. O jovem que conduzia um GM/Celta foi parado e durante as buscas no interior do veículo foram encontrados 4 tabletes de maconha que totalizaram cerca de 2kg de maconha.

Oelanes foi preso em flagrante e levado para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. A droga foi apreendida juntamente com o veículo para as demais providências. Ele deve responder por tráfico de drogas.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais