Jovem é flagrado na BR 352 com haxixe, maconha e ecstasy que seriam de colega de república

A prisão aconteceu durante o jogo de Brasil e Camarões


A Polícia Militar Rodoviária prendeu na tarde dessa sexta-feira (02) um jovem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas no km 224 da BR 352, em Carmo do Paranaíba. Os policiais apreenderam haxixe, maconha e ecstasy. Ele disse que é usuário de droga e havia recebido uma encomenda do colega de república.

A prisão aconteceu por volta das 16h45, durante o jogo de Brasil e Camarões. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante operação, os policiais abordaram o Hyunday HB20 de cor prata, o qual era conduzido por W. O. P. J. de 23 anos.

No decorrer da abordagem e fiscalização, os policiais presenciaram certo nervosismo por parte do condutor, bem como foi percebido um forte odor de maconha oriundo do interior do automóvel. Diante da suspeição, procederam uma busca no carro, sendo localizada uma mochila com cartão de banco em nome do acusado, pequeno tablete de maconha, uma bola de haxixe, 22 balas de ecstasy, 2 cigarros de maconha já consumidos por meio, 1 dichavador e 1 balança de precisão.

Perguntado sobre os materiais localizados, o jovem informou ser usuário de maconha, que somente essa droga era de sua propriedade para seu consumo próprio.  Com relação aos outros materiais ilícitos, ele relatou que havia recebido uma encomenda (mochila), de seu colega de república, pra deixar na cidade de Carmo do Paranaiba, que não tinha conhecimento dos materiais no interior desta.

Diante disso, ele foi capturado e encaminhado à Delegacia de Polícia de plantão em Patos de Minas, juntamente com todo material e drogas apreendidos.

Últimas Notícias

Falcão deixa a Prefeitura de Patos de Minas com mais de 91% de aprovação, aponta pesquisa

Veja mais

Homem tenta fugir pelo telhado ao ver policiais, mas acaba preso com diversas drogas após se esconder em banheiro

Veja mais

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais