Jovem é flagrado conduzindo motocicleta furtada no bairro Morada do Sol

A placa que estava na motocicleta é de outro veículo também furtado.


Adailson Francisco Lopes, 19 anos.

Um jovem de 19 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (1º) após ser flagrado por policiais militares de posse de uma motocicleta furtada. Ele disse que adquiriu o veículo de um outro rapaz que não foi localizado. Ele foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil e a motocicleta apreendida para ser devolvida ao verdadeiro dono.

Os policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Morada do Sol quando avistaram Adailson Francisco Lopes, de 19 anos, empurrando uma motocicleta CG Titan pela contramão de direção. Ao pesquisar o número do chassi, os policiais descobriram que a motocicleta foi furtada no dia 19 de março no bairro Jardim Paulistano.

A placa que estava na motocicleta também é de outro veículo. Segundo o cabo Osvaldo, a identificação é de uma YBR que também foi alvo dos ladrões, mas que já tinha sido recuperada e devolvida ao proprietário. Adailson disse que comprou o veículo de um rapaz identificado como Guilherme. Ele não foi localizado.

Diante disso, Adailson foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida para ser devolvida ao verdadeiro dono.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais