Jovem é flagrado comercializando drogas e acaba preso em Carmo do Paranaíba

Um deles conseguiu escapar mas o outro foi preso com dinheiro e pedra de crack.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas.

Um jovem e 23 anos foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba. Ele estava sentado na calçada junto com outro rapaz quando a guarnição policial visualizou os dois em atitude suspeita. Um deles conseguiu escapar mas o outro foi preso com dinheiro e pedra de crack.

O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (03) na Rua Joscelino Braz no Bairro Paranaíba. De acordo com os cabos Santos e J. Carlos, eles faziam patrulhamento de rotina pelo local quando se depararam com Bruno Ferreira Coutinho de 23 anos sentado na calçada juntamente com outro rapaz. Os militares viram quando um deles passou dinheiro para o outro e pegou uma embalagem.

Ao perceberem que iam ser abordados, eles correram direções opostas. Os militares então conseguiram abordar Bruno. Com ele foram encontrados cerca de R$510,00 e uma pedra de crack que se fracionada renderia outras 10 pedras prontas para o consumo. De acordo com Bruno, a droga era apenas para consumo próprio.

Bruno foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com o material apreendido. Ele segue a disposição das autoridades policiais.

Últimas Notícias

“Mais frágil”! Casal é preso em condomínio após tomar celular de mulher; grávida atuou como "piloto de fuga"

Veja mais

Concurso da Secretaria de Estado de Saúde abre inscrições com cinco vagas para Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais