Jovem é esfaqueado durante briga em bar e autor é desacordado com paulada na cabeça

O tio do jovem também foi levado para a delegacia.

Geraldo e o tio de Kelve foram levados para a delegacia.

A Polícia Militar se mobilizou na tarde deste domingo (22) para atender uma ocorrência em um bar de Patos de Minas. Um jovem de 23 anos foi esfaqueado e o autor da facada acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça. O tio do jovem também foi levado para a delegacia.

A briga aconteceu em um bar na esquina na Rua Vereador João Pacheco com a Rua Ceará, Bairro Cristo Redentor. De acordo com informações da Polícia Militar, ao chegar ao local, se deparou com Geraldo Soares da Mota, 48 anos, desacordado na calçada, ao lado de uma poça de sangue. Ele apresentava um corte na cabeça.

Havia várias pessoas no local e relataram que Geraldo havia desferido um golpe de faca em Kelve Keniel Vieira Goncalves, 23 anos. A vítima foi socorrida por parentes até o pronto-socorro do Hospital Regional.

Testemunhas também relataram que o tio de Kelvin keniel teria entrado na confusão junto com outras pessoas as quais não foram identificadas e desferido uma paulada na cabeça de Geraldo, o deixando inconsciente. Geraldo retomou a consciência e foi amparado pelos próprios policiais. Ele sentia fortes dores na cabeça.

O jovem passou por atendimento médico e avaliação sendo constatada uma perfuração de pouca profundidade não havendo risco. Diante disso, a faca foi apreendida e tanto Geraldo quanto o tio do jovem conduzidos à delegacia de plantão para serem ouvidos pela autoridade policial.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais

Polícia procura ladrão que invadiu igreja em Lagamar, arrombou cofre e furtou mais de R$ 15 mil

Veja mais