Jovem é esfaqueado após fazer cobrança de dívida em Rio Paranaíba

A vítima foi socorrida por terceiro até o Hospital Municipal por pessoas que passam pelo local.

A Polícia Militar prendeu um homem de 42 anos na noite dessa segunda-feira, suspeito de ter esfaqueado um jovem de 23 anos em Rio Paranaíba. De acordo com as informações repassadas pelos militares, por volta das 20h10, a vítima identificada como Jorge procurou o autor para cobrar uma dívida, tendo em um dado momento, o autor entrado em um açougue, se apoderado de uma faca e desferido diversos golpes.

A vítima foi socorrida por terceiro até o Hospital Municipal por pessoas que passam pelo local. O autor dos fatos evadiu e, após rastreamentos dos militares, ele foi localizado e preso. Segundo as informações, Renato disse que teria chegado ao estabelecimento de carnes no momento em que a vítima se aproximou e lhe chamou para a briga.

Assim, conforme o relato do autor, ele entrou o açougue pegou uma faca e foi para a rua ao encontro da vítima que já começou a desferir chutes e socos. Logo após essas agressões, Renato desferiu alguns golpes contra a vítima e fugiu do local levando a faca.

O médico plantonista do Hospital Municipal, Dr. Adalberto Kaiser disse aos militares que a vítima teve cortes nas duas mãos, abaixo da axila esquerda e no abdômen, porém, ela não corria risco de vida. A vítima posteriormente foi encaminhada para o Hospital Regional em Patos de Minas. O autor dos fatos permaneceu no pelotão da PM para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais