Jovem é encontrado morto com perfurações pelo corpo em Lagoa Grande

O fato foi registrado por volta das 05h40. Até o momento, ninguém foi preso.

O fato foi registrado por volta das 05h40.

Um jovem de 25 anos foi morto na madrugada deste domingo (30/07), na Orla da Lagoa, no centro da cidade de Lagoa Grande, no Noroeste do Estado. O fato foi registrado por volta das 05h40. Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

De acordo com o sargento Mário, a Polícia Militar só foi informada depois das 06h00 e, quando chegaram ao local, o jovem já estava sem vida. Ele apresentava perfurações pelo corpo, mas os militares não souberam precisar se ele  foi morto a facadas. A vítima foi identificada como sendo Jeferson Tomas de Sousa, 25 anos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para tentar encontrar provas que possam ajudar a elucidar o caso. A Polícia Militar segue em rastreamentos no intuito de identificar a autoria do crime. As investigações do caso serão conduzidas pela Polícia Civil de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem de 38 anos morre após sofrer queda de bicicleta em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Rodovia de acesso a Carmo do Paranaíba é interditada após incêndios provocarem queda de eucaliptos

Veja mais

Jovem é preso com vaso entupido de maconha após denúncia de furto de droga

Veja mais

Santa Casa de Patos de Minas desmente boatos sobre interrupção de tratamento contra o câncer

Veja mais

Setember Motofest divulga programação oficial com Capital Inicial e muito mais; confira

Veja mais

Câmera flagra homem arrombando contêiner e furtando ferramentas e fios em Patos de Minas; veja

Veja mais