Jovem é chamado no portão e alvejado por dois disparos de arma de fogo em Patos de Minas

O suspeito é conhecido no meio policial e ainda não foi preso.

Um jovem de 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (18) em Patos de Minas. A vítima disse aos militares que foi chamado no portão e quando iria ver quem era foi surpreendido pelosa disparos. Ele foi atingido na perna e de raspão na cabeça. Depois de receber atendimento no hospital, ele foi liberado. O suspeito é conhecido no meio policial e ainda não foi preso.

O fato aconteceu por volta de 23h25 no bairro Cristo Redentor. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada na Rua Vereador João Pacheco para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local os militares descobriram que um homem de 39 anos em uma Fiat/Toro havia parado o veículo na frente da residência da vítima e efetuado diversos disparos. Dois atingiram o jovem de 23 anos.

A vítima disse aos policiais que estava em casa quando teria sido chamado pelo nome no portão. Quando ele foi verificar de quem se tratava, foi surpreendido pelos disparos. O jovem foi atingido na perna e de raspão na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e liberado após receber atendimento médico. A Polícia Militar continua em diligências para localizar e prender o suspeito.

Últimas Notícias

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais

Servidores da Prefeitura podem ter final de ano dos sonhos com 13º e “Rateio”; veja detalhes

Veja mais