Jovem é chamado no portão e alvejado por dois disparos de arma de fogo em Patos de Minas
O suspeito é conhecido no meio policial e ainda não foi preso.
Um jovem de 23 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (18) em Patos de Minas. A vítima disse aos militares que foi chamado no portão e quando iria ver quem era foi surpreendido pelosa disparos. Ele foi atingido na perna e de raspão na cabeça. Depois de receber atendimento no hospital, ele foi liberado. O suspeito é conhecido no meio policial e ainda não foi preso.
O fato aconteceu por volta de 23h25 no bairro Cristo Redentor. De acordo com o registro da ocorrência, uma viatura foi acionada na Rua Vereador João Pacheco para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local os militares descobriram que um homem de 39 anos em uma Fiat/Toro havia parado o veículo na frente da residência da vítima e efetuado diversos disparos. Dois atingiram o jovem de 23 anos.
A vítima disse aos policiais que estava em casa quando teria sido chamado pelo nome no portão. Quando ele foi verificar de quem se tratava, foi surpreendido pelos disparos. O jovem foi atingido na perna e de raspão na cabeça. Ele foi socorrido ao Hospital Regional e liberado após receber atendimento médico. A Polícia Militar continua em diligências para localizar e prender o suspeito.