Jovem é baleado e fica em estado grave em Patos de Minas

Ele estava na porta de casa, na rua Ceará, quando os atiradores aparecera.

Um jovem de 22 anos foi baleado na noite deste domingo (28) no bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas. Ele estava na porta de casa, na rua Ceará, quando os atiradores apareceram e efetuaram vários disparos. A vítima foi socorrida pela própria viatura da Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta de 21h. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi surpreendido pelo atirador, que chegou em motocicleta e, de arma em punho, efetuou diversos disparos, fugindo em seguida.

A vítima, identificada como Lucas Mateus, foi atingida por pelo menos quatro tiros. Ele foi socorrido por terceiros e levado para o Hospital Regional na própria viatura da Polícia Militar.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e coletou informações no local. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores da tentativa de homicídio.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais