Jovem é atingido por seis disparos quando estava em bar em Serra do Salitre

Rafael Rodrigues Alves estava em um bar quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio.

Com risco de vida, ele foi transferido para o Hospital Regional.

Um jovem de 25 anos teve que ser encaminhado às pressas para o Hospital Regional em Patos de Minas após ser alvo de vários disparos na cidade de Serra do Salitre. Rafael Rodrigues Alves estava em um bar quando acabou sendo vítima da tentativa de homicídio. Ele já possui passagem policial.

O crime aconteceu nesse domingo (04), na Avenida Estados Unidos, Bairro Nações Unidas. O atirador chegou a pé no bar, sacou da arma e abriu fogo. Cerca de 6 projéteis atingiram o corpo de Rafael que ficou gravemente ferido. Com risco de vida, ele foi transferido para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e faz levantamentos para tentar identificar e prender o atirador. Um suspeito já foi identificado. Os policiais acreditam que o crime pode ter acontecido por desavenças anteriores entre vítima e criminoso.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais