Jovem é atingido por disparo nas costas e três acabam presos em Carmo do Paranaíba

Ele não corre risco de vida.

Imagem Ilustrativa. (Arquivo Patos Hoje)

Um jovem de 18 anos foi alvo de disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (28) em Carmo do Paranaíba. Ele foi atingido nas costas e três pessoas acabaram sendo presas, suspeitas da tentativa de homicídio registrada na cidade. O jovem chegou a ser encaminhado para a UPA do município em uma viatura policial, mas foi transferido para Patos de Minas para a retirada do projétil. Ele não corre risco de vida.

O fato aconteceu por volta de 19h00 no bairro Santa Cruz. De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, uma pessoa ligou para o 190 relatando ter ouvido disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída ao solo. De imediato, os militares foram para o local e se depararam com o jovem Paulo Ricardo Leal Oliveira, de 18 anos, caído ao solo com ferimentos de bala. Em conversa com os militares, a vítima teria dito que caminhava pela Rua Juca da Henriqueta quando teria sido alvejada pelas costas e disse também quem seriam os possíveis autores. Ele foi encaminhado para a UPA de Carmo do Paranaíba pela própria viatura policial.

Posteriormente, os militares foram até a residência de um dos suspeitos, que possui 20 anos, e conseguiram localizá-lo na companhia de um adolescente de 15 anos. Para os policiais, o suspeito de 20 anos disse que estava indo para sua casa e confirmou ter escutado cerca de 4 disparos de arma de fogo e que, momentos depois de chegar em casa, o adolescente apareceu em uma bicicleta e estava muito nervoso. A versão não convenceu os militares e os dois acabaram sendo detidos.

Durante as diligências, testemunhas teriam dito aos militares que a vítima brigou com um homem na rua minutos antes de ser atingido pelo disparo. Os fatos foram confirmados pela vítima e, sendo assim, os militares iniciaram novas diligências e conseguiram prender um suspeito de 33 anos. Paulo Ricardo foi transferido para o Hospital Regional para a extração da bala que ficou alojada em sua região dorsal. Os suspeitos de 20, 15 e 33 anos foram encaminhados para a delegacia de Patos de Minas onde seguem à disposição da autoridade policial.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais