Jovem é assassinado com pelo menos 11 tiros e perfurações por lança, em Presidente Olegário

A Polícia Militar segue em diligências para elucidar o crime.

Um jovem, de 25 anos, foi morto na noite desse sábado (03), na Rua Hélio Moreira no bairro Planalto, em Presidente Olegário, após ser atingido com pelo menos 11 tiros e várias perfurações por arma branca, possivelmente uma lança (azagaia) que estava no local. A Polícia Militar segue em diligências para elucidar o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma ligação via 190, a qual relatava que um indivíduo havia sido baleado na Rua Hélio Moreira. No local, os militares deparam com uma jovem, de 23 anos, esposa da vítima e outros familiares bastante abalados emocionalmente.

A equipe policial encontrou Presley Silva Rocha, de 25 anos, caído com várias perfurações por arma de fogo, e arma branca em várias partes do corpo. Uma ambulancia do Hospital Municipal Darci José Fernandes foi acionada e profissionais da Saúde constaram o óbito. Os militares isolaram o local do crime e acionaram períca técnica da Policia Civil.

Conforme informações da Polícia Militar, a perícia constatou pelo menos 11 perfurações por disparo de arma de fogo e outras perfurações por arma branca, possivelmente uma lança (azagaia), que estava no local.

A Polícia Militar informou que a esposa da vítima disse aos militares, que ela e o marido estavam em casa momento em que ouviram um barulho de arrombamento. Quando seu esposo viu dois indivíduos se dirigindo em direção a eles com arma de fogo ele a jogou para dentro do quarto e mandou ela se trancar. A partir desse momento só ouviu vários disparos e seu esposo perguntando porque estavam fazendo isso e em seguida eles fugiram e ela ligou para sua sogra para pedir socorro.

O corpo de Presley Silva Rocha, de 25 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e, após necropsia, foi liberado para os familiares realizar o velório e sepultamento.

É o primeiro homicídio registrado em Presidente Olegário neste ano. A Polícia Militar continua realizando diligências para elucidar o crime e encontrar quem o cometeu.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais