Jovem é assassinado a tiros em estacionamento de empresa na estrada de acesso ao IFTM

A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

O jovem foi morto a tiros no estacionamento de uma empresa.

Um jovem foi assassinado na noite deste domingo (09) no estacionamento de uma empresa que  fica localizada na estrada de acesso ao Campus do IFTM. Uma festa automotiva tinha sido realizada no local. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar e prender o autor.

Foram cerca de seis disparos. Segundo informações de testemunhas, o autor e a vítima estavam juntos no local. Em determinado momento, os dois teriam se desentendido. O jovem teria tentado correr, mas foi alvejado pelas costas. O atirador fugiu.

O jovem permanceu caído no pátio da empresa. Uma garota que estava no local tentou fazer massagem. O Samu também foi acionado, mas quando chegou ao local, ele já estava sem vida.

Igor  Ferreira Neves, de 21 anos, conhecido como Di Menor, levou cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na parte posterior da cabeça. A perícia esteve local e, após a coleta de provas, encaminhou o corpo para o IML. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar  e prender o autor.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais