☰
✕

Jovem é agredido e assaltado após sair do trabalho em Lagoa Formosa; autores são presos em flagrante

Os autores foram encontrados fazendo uso de drogas em uma residência. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos criminosos.

Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de Patos de Minas.

Dois rapazes e uma jovem foram presos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (04) em Lagoa Formosa após assaltarem um rapaz que voltava do trabalho. A vítima tentou reagir, mas foi dominada e teve seu celular roubado. Os autores foram encontrados fazendo uso de drogas em uma residência. Câmeras de vigilância flagraram toda a ação dos criminosos.

O fato aconteceu por volta de 06h30 na esquina da Rua João Carneiro com a Rua Zeca Limírio no Centro da cidade. De acordo com o Sargento Martins, um rapaz de 22 anos retornava do trabalho quando foi surpreendido por Ketila Lorrane Fideles Silva de 18 anos e Uigo Moreira Braga de 36 anos. Os dois chegaram e enforcaram a vítima jogando-a ao solo e desferindo vários socos e chutes pelo seu corpo.

Eles disseram aos militares que agrediram a vítima porque ele teria reagido ao assalto. O rapaz entrou em luta corporal contra o casal de assaltantes, mas não conseguiu evitar que o seu telefone celular fosse levado. Ele acionou a Polícia Militar que foi até o local e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os autores.

Através de câmeras de vigilância próximas ao local foi possível identificar os suspeitos. Na tentativa de distrair os militares, eles jogaram as roupas que estavam usando em uma lixeira. Apenas os pertences de Uigo foram encontrados. A falta de higiene de Uigo chamou a atenção dos policiais. O tênis dele estava com um mau cheiro insuportável.

Ketila e Uigo foram localizados no interior da residência de Carlos Roberto Gonçalves da Silva de 29 anos, vulgo Clarão, fazendo uso de drogas. Eles contaram que teriam trocado o celular da vítima por sete pedras de Crack, entretanto, a PM conseguiu localizar apenas uma, as outras seis eles teriam usado. A Polícia Militar também encontrou a bateria do celular, que foi reconhecida pela vítima.

Carlos Roberto tem passagens por tráfico de drogas. Uigo possui por furto e tráfico de drogas. Ketila possui várias passagens enquanto menor. Ela completou 18 anos nesse último dia 30 de Março. Os três foram presos e encaminhados para a delegacia de Patos de Minas. A vítima foi encaminhada até o Pronto Atendimento de Lagoa Formosa com escoriações nos joelhos, nas pernas e fortes dores pelo corpo.

Últimas Notícias

PM apreende pistola furtada e retira arma de fogo de circulação em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é denunciado e expulso de casa após tentar agarrar enteada em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa por agredir filha de 9 anos após a menina errar compra de carne e legumes

Veja mais

Incêndio atinge residência e estabelecimento de reforma de estofados no bairro Cristo Redentor

Veja mais

Paciente denuncia médico por importunação sexual durante tratamento capilar em Patos de Minas

Veja mais

Suinco promove dia de diversão para filhos de colaboradores em comemoração ao Dia das Crianças

Veja mais