Jovem é agredido com coronhadas na cabeça por ter se envolvido com a mulher de agressor

As agressões teriam acontecido porque o jovem havia se envolvido com a mulher de um dos rivais.

A Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los.

Um jovem de 21 anos precisou ser socorrido até o hospital na noite dessa quarta-feira (26) em Patos de Minas. Ele foi agredido por dois indivíduos a coronhadas e sofreu diversos ferimentos na cabeça. As agressões teriam acontecido porque o jovem havia se envolvido com a mulher de um dos rivais.

O fato aconteceu por volta de 20h30 na Rua Dona Zezé, no Bairro Alto Limoeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava com o carro estacionado às margens da via, quando dois homens de bicicleta se aproximaram e começaram a tirar satisfações.

Os dois agressores estavam de posse de uma arma de fogo e agrediram a vítima com coronhadas várias vezes, causando diversos ferimentos na cabeça do jovem. Os agressores chegaram a atirar, porém o disparo não acertou a vítima.

Ele disse aos militares que o motivo da agressão é devido a um relacionamento que ele teve, no passado, com a atual companheira de um dos criminosos. O jovem foi socorrido por terceiros até o hospital. Os agressores fugiram de bicicleta pela Avenida Marabá e a Polícia Militar segue em rastreamento para tentar identificá-los.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais