Jovem descobre traições e deixa ex desacordada com mata-leão em Patos de Minas

Ela teria sido agredida pelo ex-companheiro porque teria o traído por algumas vezes.

Os casos de violência contra a mulher não param em Patos de Minas. Nesse fim de semana, uma jovem de 24 anos foi agredida com chutes, socos e até um mata-leão que a deixou desacordada. Ela teria sido agredida pelo ex-companheiro porque teria o traído por algumas vezes.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem de 23 anos acionou a Polícia Militar e relatou que havia brigado com sua companheira. Ao chegarem ao local, a jovem relatou ter terminado o relacionamento com ele e foi até o local para os dois conversarem e apanhar alguns objetos pessoais dela.

Em dado momento, ele pegou o celular dela para olhar conversas de aplicativos, entretanto o aparelho estava bloqueado. Então, ele começou a agredi-la com chutes, socos e também aplicando um mata-leão que fez com que ela ficasse desacordada. Os policiais informaram que ele confirmou os fatos relatados pela ex, dizendo que perdeu a cabeça por ter tomado conhecimento que ela teve um relacionamento com outra pessoa e que ela foi até a casa dele sem ser chamada. Os dois tiveram um relacionamento de 6 meses e que ela sempre o traía com outras pessoas.

Ela apresentava um sangramento no nariz causado por um chute e necessitou de atendimento, sendo encaminhada para o hospital Santa Casa por uma unidade do Samu. Ele apresentava um corte no lábio inferior na parte interna da boca que, segundo ele, também foi causado por um chute desferido por ela, entretanto como era superficial ele negou atendimento médico.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante delito e apresentado delegacia para tomada das medidas legais. Após o atendimento médico, ela também foi levada para a delegacia.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais