Jovem desaparece do velório do amigo em Patos de Minas e deixa familiares angustiados

O jovem de 18 anos participava do velório do amigo que foi assassinado no dia anterior.

O pai do garoto esteve na redação do Portal Patos Hoje solicitando a divulgação do desaparecimento.

Já são três dias de angústia. Desde sexta-feira (22) o senhor Leomar Geraldo dos Reis vem buscando informações sobre o paradeiro do filho. O jovem de 18 anos participava do velório do amigo que foi assassinado no dia anterior, entrou em um carro e desapareceu. O caso já foi encaminhado à Polícia.

Gabriel Caetano dos Reis - desaparecido.

Gabriel Caetano dos Reis usava camiseta polo preta, bermuda estampada e um boné amarelo. Ele saiu de casa de bicicleta para ir até o velório do amigo Maicon Borges de Souza, o adolescente de 16 anos que foi assassinado a tiros na porta de casa no bairro Boa Vista na noite de quinta-feira (21). Segundo o pai, Gabriel também estava no local no momento do crime.

Na manhã de sexta-feira, dia seguinte ao crime, Gabriel foi ao velório de Maicon. Segundo o pai, ele teria sido visto entrando em um carro com outros dois homens. Depois disso, Gabriel não foi mais encontrado. O desaparecimento já foi comunicado à Polícia Militar e também à Polícia Civil.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriel deve entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou pelo 181 e também com a família. O telefone do pai, Leomar Geraldo dos Reis, é o 9-99833653.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

No Dia da Luta Antimanicomial, Prefeitura de Patos de Minas destaca avanços na saúde mental

Veja mais

Prefeitura de Patos de Minas anuncia novo procurador-geral que assume cargo nesta semana

Veja mais

Quem não conseguiu pagar o IPVA 2026 poderá parcelar o valor do imposto em até 12 vezes

Veja mais

Homem fica ferido após cair na Cachoeira da Taboca e mobiliza socorro em local de difícil acesso

Veja mais

Furto de celular agora pode render até 10 anos de prisão; veja as principais mudanças na lei

Veja mais

Adolescente de apenas 17 anos é flagrado com grande quantidade de drogas e anotações de tráfico

Veja mais