Jovem de Patos de Minas que foi curtir o carnaval em Paracatu é encontrada após divulgação

Ela não foi mais vista desde o último dia de carnaval, terça-feira (28/02).

Mariana Bernardo, 18 anos.

Os familiares de Mariana Bernardo, 18 anos, conseguiram localizar a jovem. Ela havia saído de casa em Patos de Minas para curtir o carnaval em Paracatu e até hoje não havia dado notícia. Na tarde desta terça-feira (07), um rapaz a viu em Paracatu após ler a reportagem no Patos Hoje e a reconheceu. Ela está bem e disse que havia perdido o celular.

Vanusa Almeida, irmã de Mariana, entrara em contato com o Patos Hoje no início da tarde contando sobre o desaparecimento. A jovem que mora com a mãe na avenida Brasil havia ido curtir o carnaval em Paracatu na casa da amiga, Renata Pereira.

No último dia de carnaval, terça-feira (28), ela, no entanto,havia saído sozinha e só fora vista quando estava com outros amigos. Eles foram contatados, mas não souberam dizer onde ela poderia estar. “Nós fomos embora e ela havia ficado”, relatou a irmã.

Uma ocorrência policial foi registrada em Paracatu. As roupas que ela levou para curtir os dias de carnaval ficaram na casa da amiga. “Ela saiu com a roupa do corpo e o celular. Não tivemos mais qualquer pista de onde ela poderia estar”, afirmou Vanusa.

Vanusa informou que os familiares já tinham ido até Paracatu e feito diversas buscas, mas nada de encontrar a jovem. A delegacia em Patos de Minas também foi informada sobre o desaparecimento, mas muito pouco pôde ser feito, já que outra ocorrência não poderia ser confeccionada.

Por volta das 17h00 desta terça-feira (07), veio a boa notícia. Vanusa disse que um rapaz a encontrou na rua em Paracatu após ler a matéria no Patos Hoje. Ele foi atrás e a reconheceu. Mariana disse que estava bem e vai voltar para casa. Ela contou que não deu notícias porque havia perdido o celular.

Matéria atualizada às 17h15 desta terça-feira (07).

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Caio Coppolla abre a MilkShow 2026 com palestra sobre o futuro do agro no Brasil

Veja mais

Polícia Civil pede ajuda para localizar dupla que invadiu residência em Varjão de Minas; veja vídeo

Veja mais

O que não pode faltar em um contrato de aluguel para evitar dor de cabeça, por Brian Epstein Campos

Veja mais

Dupla age de forma coordenada para furtar supermercado e drogaria no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Padrasto é preso por agressão a jovem com deficiência e tráfico de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Carga de quase 500 toneladas tem megaescolta e vai impactar o trânsito na BR 365 e BR 354

Veja mais