Jovem de alta periculosidade, acusado de homicídios, é preso com revólver em Patrocínio

Os policiais informaram que ele possui várias passagens policiais, inclusive por homicídios.

Ele foi preso com uma arma de fogo carregada.

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (05) um jovem de 29 anos acusado de porte ilegal de arma de fogo. Ele foi preso com uma arma de fogo carregada. Os policiais informaram que ele possui várias passagens policiais, inclusive por homicídios.

A prisão aconteceu por volta das 21h55. De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após  levantarem informações,  os militares abordaram o suspeito  transitando em um veículo pela avenida dos Bálsamos.
Durante buscas,  os militares localizaram  e apreenderam com ele  um revólver e munições calibre .38. Diante disso, o jovem foi preso em flagrante delito, o veículo removido e materiais apreendidos.

Os policiais destacaram que o jovem é de alta periculosidade, tendo ele passagens por homicídios e diversas outras por porte ilegal de arma de fogo. O acusado de 29 anos  foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil  juntamente com o material apreendido.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais