Jovem de 29 anos é assassinado enquanto esperava ônibus para trabalhar em São Gotardo

Os suspeitos não foram encontrados.

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros na madrugada dessa quinta-feira (04) enquanto aguardava para ir ao trabalho na cidade de São Gotardo. Ele chegou a ser socorrido pela própria viatura, mas já chegou ao hospital sem vida. Foram pelo menos três perfurações na região da cabeça e no tórax. Os suspeitos não foram encontrados.

O fato aconteceu por volta de 05h00 entre os bairros Serra negra e Boa Esperança. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada em uma ponte entre a Rua das Mangueiras e a Rua Dona Duquinha onde havia uma pessoa que havia sido alvo de disparos de arma de fogo.

Quando os policiais chegaram ao local, o jovem de 29 anos se encontrava caído próximo a um ponto de ônibus. Os próprios militares colocaram ele na viatura e o socorreram até ao hospital, mas ele já chegou na unidade hospitalar sem vida. O jovem identificado como Josivaldo Rodrigues da Silva foi atingido por pelo menos três disparos sendo dois na região da cabeça e um no tórax.

Segundo testemunhas, Josivaldo estava em um ponto esperando o ônibus de trabalhadores rurais para ele ir para o trabalho quando dois indivíduos apareceram, sacaram uma arma e efetuaram pelo menos seis disparos na direção dele. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto médico Legal de Patos de Minas e posteriormente liberado para familiares. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os suspeitos.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais