Jovem de 28 anos é baleado em estrada vicinal próximo ao Bairro Américo Caetano em Presidente Olegário

A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

Guilherme foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

Um jovem de 28 anos foi baleado em uma estrada vicinal que liga o Bairro Américo Caetano ao condomínio de chácaras Entre Serras, em Presidente Olegário. O fato foi registrado por volta das 19h20 desta quarta-feira (16/11). A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, e por causa da gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

De acordo com informações, a Policia Militar recebeu uma denúncia anônima via 190, que havia um veículo VW/Parati, bege, abandonado em uma estrada vicinal. De imediato uma guarnição se deslocou para o local, sendo constatado que o condutor do veículo Guilherme Antônio de Queiroz Silva, 28 anos, tinha levado três tiros de arma de fogo. A vítima foi socorrida por terceiros ao Hospital Municipal.

Segundo informações, a vítima foi alvejada na mão, ombro e abdômen. Por causa da gravidade Guilherme foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, e encaminhado para o bloco cirúrgico. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais