☰
✕

Jovem de 26 anos morre em acidente com trator na zona rural de Irai de Minas

Ele morreu ao ser esmagado pela cabine.

Um jovem tratorista de 26 anos morreu nessa sexta-feira (09) em um grave acidente com o veículo em que trabalhava. A fatalidade aconteceu na zona rural de Iraí de Minas,  em uma comunidade conhecida como São José do Barreiro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local encontrou o trator capotado com o motorista dentro, esmagado pela cabine. O jovem estava preso às ferragens.

Com auxílio de um trator da prefeitura e uso de equipamentos especializados, o corpo de bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima, identificado pelas iniciais M.B.A.S, de 26 anos.

O corpo do jovem foi levado para o IML para ser constatada a causa da morte. As circunstâncias do grave acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais

Amparo Maternal celebra apoio de parceiros que ajudaram a reformar espaços da instituição

Veja mais

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais