Jovem de 25 anos é morto a facadas em bar de Rio Paranaíba

O suspeito fugiu após os fatos e segue foragido.

Mais um homicídio foi registrado pela Polícia Militar no bairro Alto Santa Cruz, em Rio Paranaíba. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14), em um bar na Praça do Cristo. A vítima teria se desentendido com o suspeito momentos antes do crime. A companheira do jovem disse que o motivo do crime seria por ciúmes.

De acordo com informações da ocorrência policial, os policiais foram acionados pela proprietária do estabelecido por volta de 01h10 deste domingo (14), relatando que havia um homem vítima de golpes de faca, caído dentro do bar. Rapidamente, a guarnição foi para o local e encontrou a vítima Igor Alves da Mata, 25 anos, com intenso sangramento, apresentando três perfurações provenientes por golpes de arma branca. O SAMU foi acionamento para prestar socorro à vítima, sendo constatado o óbito.

Ainda segundo a ocorrência policial, a esposa de Igor relatou aos militares que estava no bar dançando com seu amásio, quando um indivíduo de nome Fernando de Jesus Santos, conhecido como Queijeiro, se aproximou de seu companheiro e desferiu três golpes de faca. A motivação da ação teria sido a desentendimentos entre eles por motivos de ciúmes, já que antes dos fatos, Igor teria provocado o suspeito.

Após o crime, o suspeito evadiu do local em um VW/Gol de cor branca. A proprietária do bar relatou que não teria presenciado o esfaqueamento e que somente teria percebido a gravidade da ocorrência quando a vítima caiu ao chão.

Testemunhas que presenciaram o fato relataram que o suspeito e a vítima estavam discutindo do lado de fora do bar e que Igor teria acusado Fernando de ter se relacionado com sua companheira, dizendo que queria “desembolar” esse caso.

Ainda segundo as testemunhas, o suspeito teria negado que havia se relacionado com a mulher e que não queria confusão, tendo ele entrado no veículo e saído do local. Mais tarde, Fernando teria retornado ao bar e ficado por alguns instantes, momento em que a vítima teria partido para cima do suspeito para agredi-lo.

Neste momento, entretanto, o suspeito golpeou a vítima com uma faca e evadiu do local sentido à Rua Vereador Sérgio Teixeira. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Rastreamentos continuam para tentar localizar Fernando.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Homem tenta beijar vizinha grávida à força e acaba preso por importunação sexual, perseguição e violação de domicílio

Veja mais