Jovem de 25 anos é encontrada nua e com vários ferimentos, mas nega atendimento médico

A jovem estava nua deitada na calçada.

Uma unidade do SAMU foi acionada e conduziu a jovem para o Hospital Regional.

Uma jovem de 25 anos foi encontrada sem roupas e com diversos ferimentos no Bairro Cidade Nova no início da manhã desta quarta-feira (04) em Patos de Minas. Ela foi atendida por pessoas que a viram, mas se negou a receber atendimento médico ao ser levada para o Hospital Regional em Patos de Minas.

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 7h30 desta quarta-feira (04). A jovem estava nua deitada na calçada existente no cruzamento da Rua Francisco de Paula Silva com a Avenida Presidente Trancredo Almeida Neves. Moradores que a encontraram no local providenciaram roupas para a jovem.

Quando os policiais chegaram ao local, ela já estava vestida, mas apresentava diversos ferimentos. Ela estava com escoriações no rosto, um ferimento abaixo do lábio inferior que sangrava bastante, escoriações no braço direito, sentia fortes dores na perna direita e ainda sinais vermelhos em ambos os pulsos.

De acordo com informações da Polícia Militar, bastante atordoada e com forte odor de álcool, a jovem nem mesmo conseguia dizer o nome completo. Uma unidade do SAMU foi acionada e a conduziu para o Hospital Regional. Mas não teve muito o que ser feito. Ela se recusou a ter o ferimento suturado.

Os profissionais também a recomendaram passar por uma análise com o médico ginecologista para constatar se houve estupro, mas ela também se negou a fazer o procedimento. O telefone dela informado para os policiais, que primeiro não havia sido atendido, mas em nova ligação, o irmão de 20 anos respondeu e foi até o hospital para ver o que poderia ter acontecido.

Ele informou para os militares que durante a noite eles fizeram uso de bebida alcoólica em casa, mas que foi dormir e não sabe o que aconteceu após isso. Os policiais confirmaram que ela reside nas imediações de onde foi encontrada. Ela não possui qualquer passagem policial. Como não foi relatado o que teria ocorrido, a ocorrência foi registrada como “fatos diversos contra pessoa”.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais