Jovem de 25 anos é assassinado com facada no pescoço quando abordava a ex em Guarda dos Ferreiros

A Polícia Militar foi até o local e conseguiu localizar e prender o acusado de desferir a facada.

Um jovem de 25 anos foi assassinado na madrugada deste sábado (27) em Guarda dos Ferreiros, município de São Gotardo. Ele abordava a ex-namorada na rua, quando foi golpeado fatalmente no pescoço. A Polícia Militar foi até o local e conseguiu localizar e prender o acusado de desferir a facada na vítima. A garota também foi conduzida.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 01h50, uma testemunha deslocou até o Quartel da Guarda dos Ferreiros relatando que havia um indivíduo do sexo masculino em óbito, caído em via pública e com grande quantidade de sangue.

De imediato, a Guarnição compareceu no local constatando o fato. Os policiais informaram que o jovem de 25 anos chega em uma bicicleta e aborda a adolescente de 16 anos, com quem teve um relacionamento, agarrando-a pelo braço. Neste momento, o jovem de 23 anos interfere na situação empurrando a vítima desferindo-lhe um golpe com instrumento perfuro cortante na altura do pescoço que senta e cai.

Os policiais explicaram que foi possível observar que a vítima permanece no local e o casal segue pela rua, sentido à saída do Distrito. É perceptível que, em dado momento, a menor retorna até próximo ao local onde a vítima se encontra, faz uma breve parada e retorna novamente ao encontro do acusado, momento em que os dois fogem. O local do crime foi isolado e perícia técnica acionada, realizando seus trabalhos e liberando o corpo para ser encaminhado até o IML.

A adolescente disse que desconhecia o acusado de desferir a facada, mas os dois foram localizados em suas residências sendo preso/apreendido, e encaminhados até a Autoridade Policial na cidade de Patos de Minas para demais procedimentos.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais

Cinco pessoas morrem, incluindo crianças da mesma família, em batida frontal na BR 040, em Paracatu

Veja mais