Jovem de 24 anos é morto com disparos de arma de fogo na cabeça em Patos de Minas

O crime aconteceu na tarde deste sábado (24)

O Corpo de Bombeiros levou o jovem para o Hospital Regional.

Patos de Minas registrou mais um homicídio. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros no Bairro Jardim Esperança. Washington José Silva de Fotes foi levado para o Hospital Regional com graves perfurações na cabeça e faleceu logo em seguida. A Polícia Militar faz rastreamentos para prender o autor do crime.

Após o crime, o jovem foi socorrido por terceiros até o Hospital Regional. Ele estava inconsciente e havia perdido muito sangue. Para facilitar a chegada do veículo até o hospital, a Polícia Militar fazia a escolta. Na Rua Arthur Magalhães, eles se encontraram com a ambulância do Corpo de Bombeiros que terminou a condução.

De acordo com o Sargento Pereira, o jovem sofreu uma perfuração na fonte e outra no nariz, e estava em estado muito grave. A mancha de sangue que ficou na ambulância mostrava a urgência no atendimento. E não teve muito o que fazer. Por volta das 18h10, os médicos constataram a morte de Washington.

O crime aconteceu na Rua Sassafras, Bairro Jardim Esperança. Os policiais colheram informações no local e começaram os rastreamentos para identificar e prender o criminoso. Os policiais chegaram a ir até uma casa na Rua Jacarandás, Bairro Alto da Colina, mas nada ficou confirmado.

A perícia técnica da Polícia foi acionada para comparecer ao local para analisar mais este homicídio em Patos de Minas. De acordo com informações da Polícia Militar, havia um mandado de prisão contra Washington. Este foi o segundo assassinato da semana e o 13º do ano na cidade.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

DNIT acelera obras de manutenção na BR 352, em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura e vários órgãos iniciam Campanha Natal Solidário em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia de briga de casal, PM prende homem com arma de fogo e munições

Veja mais

Empreiteira desiste e obras do Campus da UFU em Patos de Minas são paralisadas de novo

Veja mais

Professor Peterson Gandolfi da UFU é o novo presidente do Observatório Social do Brasil

Veja mais

Polícia captura suspeitos de abrirem fogo contra jovem no bairro Residencial Monjolo

Veja mais