Jovem de 23 anos morre após atear fogo na casa da ex-namorada, em Vazante

O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07) na cidade de Vazante.

Um jovem de 23 anos acabou morto após invadir a casa da ex-namorada e atear fogo à residência. O incidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (07) na cidade de Vazante. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e acabou morrendo.

Entenda o caso

Conforme relatos da moradora, Joselane Benícia da Silva, de 39 anos, ela acordou com as filhas gritando e percebeu que o quarto, onde outra filha dormia, estava em chamas. Ao entrar no aposento viu a filha dormindo e o ex-namorado dela próximo, além de fogo no colchão.

Desesperada, ela conseguiu retirar as filhas de 6, 9 e 20 anos da casa. As chamas foram contidas por funcionários da SEMOB, que utilizaram dois caminhões-pipa.

Segundo ela, o ex-namorado da filha, Reinaldo Júnior Vaz Souza, 23 anos, teria invadido a residência pela janela e provocado o fogo. Disse ainda, que o namoro durou cerca de três meses, que após o termino, ele tentou reatar sem sucesso, chegando a ameaçá-la. Ela também relatou que a filha havia sido agredida no dia anterior, só ficando sabendo posteriormente.

O rapaz, que apresentava estado alterado de consciência, foi retirado do local e levado para rua, onde foi contido por populares. Ele teve que ser levado para o hospital para receber atendimento médico, entretanto, foi a óbito.

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o procedimento de praxe.

As causas do incêndio e da morte do rapaz serão apuradas. Imagens de estabelecimentos comerciais próximos também estão sendo analisadas. O local também será periciado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais