Jovem de 23 anos furta chocolates em supermercado e acaba preso em Patos de Minas

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O rapaz subtraiu cinco barras de chocolates e as colocou dentro da roupa.

Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (04) após furtar chocolates em um supermercado de Patos de Minas. Ele foi abordado por trabalhadores do estabelecimento quando saía do local com os produtos na cintura. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h30 em um supermercado no shopping. De acordo com o Cabo Marcos e o Cabo Wagner, o jovem, identificado como Renato Rodrigues da Costa de 23 anos, entrou no estabelecimento e ficou poucos minutos no interior do supermercado. Ele subtraiu cinco barras de chocolates e as colocou dentro da roupa.

Posteriormente, ele saiu do estabelecimento por uma porta lateral que fica um pouco mais distante dos caixas. Funcionários perceberam a ação de Renato e o abordaram ainda na escada saindo do local. A Polícia Militar foi acionada e, de imediato, foram para o local. Ao chegar eles depararam com Renato já contido pelos funcionários. Em conversa com os militares, ele disse que furtou os chocolates e os trocaria por drogas.

Diante disso, o rapaz que já possui diversas passagens por furto, roubo e tráfico de drogas, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Últimas Notícias

Patense que morreu na Inglaterra será velado neste sábado em Patos de Minas

Veja mais

Dono de padaria morre após se sentir mal e carro se chocar em poste na Av. Jk

Veja mais

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais