Jovem de 22 anos é morto a tiros enquanto transitava de moto em Patos de Minas
Ele estava em uma motocicleta quando teria sido alvejado pelos disparos.
Um jovem foi morto com vários disparos de arma de fogo no início da noite desta quinta-feira (16) na avenida principal do bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. Ele estava em uma motocicleta quando teria sido cercado por atiradores e alvejado pelos disparos. A vítima, identificada como Higor Brandão, caiu ao solo próximo da motocicleta. Uma ambulância do Samu esteve ao local, mas já não havia nada o que fazer, pois o rapaz já estava sem vida.
Após o crime, a Polícia Militar foi para o local e isolou a área para o trabalho da Perícia da Polícia Civil. De acordo com o Aspirante Thiago Rocha, familiares disseram que ele havia saído para comprar leite para a família e na volta, Higor teria saído de moto da Rua 12 e entrado na Avenida Ronaldo Fernandes de Souza. Nesta hora, ele teria sido cercado por duas motocicletas com 4 indivíduos. O Aspirante disse ainda que a suspeita é que os dois passageiros teriam disparado contra Higor. Ele foi atingido por cinco disparos nas costas e um no queixo.
Uma unidade do SAMU chegou a ir até o local, mas não tinha mais nada o que ser feito. O corpo de Higor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte. Higor deixa um filho de apenas 2 anos e sua companheira espera um novo bebê. O delegado de homicídios, Luís Mauro Sampaio, também esteve no local e disse que as diligências e os trabalhos de investigação já foram iniciados para tentar encontrar e prender os criminosos deste que é o quinto homicídio do ano em Patos de Minas.