Jovem de 22 anos é atropelado por condutor inabilitado na avenida Brasil em Patos de Minas

Na avenida Brasil, um jovem de 22 anos ficou ferido ao ser atropelado por um condutor inabilitado.

Ele foi atingido em cheio pelo veículo e permaneceu caído no meio da via.

A sexta-feira (17) começou chuvosa em Patos de Minas e tempo instável causou transtornos no trânsito. Pelo menos cinco acidentes foram registrados somente no período de 6h às 9h30 desta manhã. O Samu e o Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para socorrerem as vítimas. Na avenida Brasil, um jovem de 22 anos ficou ferido ao ser atropelado por um condutor inabilitado.

O acidente aconteceu por volta de 7h30 da manhã desta sexta-feira (17). O condutor do Fiat Uno disse que descia a avenida Brasil em direção à avenida Fátima Porto, quando foi surpreendido pelo pedestre que estaria tentando atravessar a pista. Ele foi atingido em cheio pelo veículo e permaneceu caído no meio da via.

O trânsito ficou confuso no local. A Polícia Militar teve que interromper o tráfego em uma das pistas. O pedestre, que seguia para o trabalho, reclamava de dores no braço e apresentava escoriações, inclusive na face, mas permaneceu consciente. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor do veículo, Emerson Porfírio de Souza, de 39 anos, disse que não viu o pedestre. O jovem caminhava com um guarda-chuva e também não percebeu a aproximação do veículo. Após bater no pedestre, o Emerson acionou o freio, mas o veículo deslizou na pista molhada, invadiu a contramão e foi parar na calçada do outro lado.

A Polícia Militar registrou o acidente. O condutor do veículo não possui carteira de habilitação e acabou sendo conduzido para a Delegacia. O grande número de acidentes registrados na manhã desta sexta-feira mostra que o tempo chuvoso exige mais atenção dos motoristas. Reduzir a velocidade é a primeira medida recomendada para não se envolver em acidentes.

Últimas Notícias

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais

Recém-nascidos com problemas respiratórios são transportados de aeronave para outras regiões

Veja mais

Pela primeira vez em 27 anos Escola Maria Inêz Rubinger de Queiroz é reformada

Veja mais

Moto furtada em fevereiro é encontrada depenada e parcialmente destruída por incêndio

Veja mais

Vídeo mostra motorista avançando parada e provocando acidente com quatro veículos

Veja mais

Homem é preso ao instalar equipamento em caixa eletrônico para furtar dados de clientes

Veja mais