Jovem de 21 anos morre após mais uma tragédia no trânsito de Patos de Minas

Nessa quarta-feira (21) Sander não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O acidente aconteceu no último dia de 2014 na rua Dr. Marcolino.

O trânsito de Patos de Minas acaba de computar mais uma vítima fatal. Um jovem de apenas 21 anos, morreu nessa quarta-feira (21) em decorrência dos ferimentos provocados por um acidente de trânsito. O motociclista foi levado para Carmo do Paranaíba, sua cidade natal, onde será enterrado nesta tarde.

Sander Gustavo Ferreira de Souza trafegava em sua motocicleta pela rua Doutor Marcolino quando atingiu um veículo que tentava atravessar a via. O jovem foi arremessado contra outro veículo e acabou sofrendo ferimentos no tórax, na cabeça e nos rins. Sander foi socorrido por unidades do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional.

Sander Gustavo Ferreira de Souza, 21 anos.

O acidente aconteceu no dia 31 de dezembro de 2014 , por volta das 10h, no cruzamento da rua Doutor Marcolino com a rua Amazonas. Desde então, Sander recebia cuidados médicos e tentava se recuperar dos graves ferimentos. Com os rins comprometidos, o jovem acabou tendo que ser transferido para o Hospital São Lucas para passar por sessões de hemodiálise.

Nessa quarta-feira (21) Sander não resistiu aos ferimentos e faleceu. A morte do jovem de apenas 21 anos é lamentada por parentes e amigos.  O sepultamento acontece nesta tarde no Cemitério Municipal de Carmo do Paranaíba.

O trânsito de Patos de Minas tem sido motivo de preocupação. O número de mortes em decorrência de acidentes preocupa. O ano está apenas começando e somente nos primeiros 20 dias, pelo menos três pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

SAMU Regional adquire motolâncias para agilizar atendimentos em Patos de Minas

Veja mais

Talentos de Patos de Minas no karatê se preparam para desafios nacionais e internacionais

Veja mais

Patos de Minas e região têm 147 casos de dengue e 3 de Chikungunya em 2026

Veja mais

Motorista com quase 4 vezes o índice de embriaguez ao volante bate em carro ao dar ré na Av. Marabá

Veja mais

Homem é preso em hipermercado após esconder sabonete, bife ancho e picanha dentro da calça

Veja mais

Mulher de 65 anos é presa por furto de produtos capilares em farmácia no Centro

Veja mais