Jovem de 20 anos é preso com papelotes de cocaína e pedras de crack em Lagoa Grande

O jovem foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos com várias passagens policiais foi preso mais uma vez suspeito de tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (05) na cidade de Lagoa Grande. Os militares chegaram até ele depois de receberem denúncias relatando que ele estaria comercializando carne bovina furtada em sua residência. Os militares foram até lá e acabaram encontrando várias drogas com ele. O jovem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 10h00 no bairro Planalto. De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi abordada por populares que relataram que um jovem de 20 anos, bastante conhecido no meio policial, estaria comercializando carne bovina furtada em sua residência. Diante disso, os militares se dirigiram para a Rua Governador Israel Pinheiro e visualizaram o jovem na calçada.

Ao perceber a presença da equipe policial, ele teria dispensado um embrulho e correu para dentro de casa. Diante do flagrante, os militares entraram na residência e conseguiram abordar o jovem de 20 anos. No embrulho que ele dispensou, os policiais encontraram 31 pedras de crack. Durante a revista no interior da casa, os militares ainda encontraram 54 papelotes de cocaína prontos para o consumo.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia de plantão em Patos de Minas juntamente com as drogas, celular e dinheiro apreendidos. As carnes bovinas furtadas não foram encontradas.

Últimas Notícias

Homem é preso por agredir com soco e ameaçar de morte dupla em via pública

Veja mais

Salário Mínimo sobe para R$ 1.621 em janeiro, reajuste de 6,79%

Veja mais

Cooperar é ganhar: Campanha da Cresol sorteia três prêmios de R$ 1 milhão

Veja mais

Suinco recebe Troféu Prata e é reconhecida entre as melhores cooperativas do Brasil em excelência em gestão

Veja mais

Comissão do MEC visita Rio Paranaíba e avalia avanço para implantação do curso de Medicina na UFV já em 2026

Veja mais

Mulher quebra rádio e ofende policiais após perturbar funcionários de pastelaria em Patos de Minas

Veja mais