Jovem de 20 anos é morto a tiros no Bairro Mateus Caixeta em Presidente Olegário

Os militares localizaram o corpo da vítima caído em meio a um matagal que fica ao lodo da rua.

A perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos de praxe.

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros no Bairro Mateus Caixeta, na cidade de Presidente Olegário. O corpo da vítima foi localizado no final da manhã deste sábado (12/05) pela Polícia Militar. O fato ocorreu após pessoas que transitam pelo local conhecido como saída para o condomínio “Entre Serras”, terem avistado uma bicicleta jogada ao lado de uma estrada vicinal.

Durante as buscas realizadas no lugar, os militares localizaram o corpo da vítima caído em meio a um matagal que fica ao lodo da rua. O local foi isolado pela PM e a perícia da Polícia Civil de Patos de Minas foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. A vítima foi identificada como sendo Ângelo Gustavo Nunes Camargos, 20 anos.

De acordo com o perito Felipe, o jovem foi alvejado com dois disparos de arma de fogo, sendo atingido por um disparo nas costas e outro na altura do peito lado direito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a morte. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Este foi o 1º homicídio do ano de 2018 em Presidente Olegário. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a identificar o autor ou autores do crime pode ligar no 190 ou no 181.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais