Jovem de 20 anos é encaminhada para Patos de Minas após ser estuprada em Rio Paranaíba

Ela deverá fazer exames específicos para evitar alguma doença venérea.

A Polícia Militar segue os rastreamentos. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A Polícia Militar está à procura de um indivíduo que estuprou uma jovem no Bairro Jardim Primaveras em Rio Paranaíba. O criminoso invadiu a casa da vítima de arma em punho e capuz. A jovem teve que ser encaminhada para Patos de Minas. Ela deverá fazer exames específicos para evitar alguma doença venérea.

O crime aconteceu por volta das 10h25 dessa quarta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo pulou o muro da casa e abordou a jovem de 20 anos na cozinha. Armado com um revólver e com um capuz na cabeça, ele questionou primeiro se alguém chegaria no imóvel, recebendo a resposta de que o marido dela ia par ao almoço.

Em seguida, ele obrigou a jovem ir para o quarto e tirar a roupa. Sob ameaça de morte, o criminoso consumou o ato. Após o estupro, o indivíduo fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu identificá-lo. A vítima disse que o indivíduo a obrigou ficar de cabeça baixa.

Segundo a Polícia Militar, a vítima só conseguiu perceber que ele usava calça jeans, camisa escura e botina. A jovem foi levada para o Hospital Municipal pelos familiares. Depois, ela foi encaminhada para Patos de Minas para exames específicos. Ela disse que chegou a ouvir o criminoso abrir um preservativo, mas não sabe se ele usou.

Mais tarde, o marido da vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que foi encontrada em um lote vizinho à casa uma bala clava que pode ser a que foi usada pelo estuprador. A Polícia Militar segue os rastreamentos na tentativa de identificar e prender o criminoso. Qualquer informação pode ser comunicada através do 190 ou 181.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais