Jovem de 20 anos acaba na delegacia acusado de postar foto de garota nua em redes sociais

Ele diz que foi ela que lhe enviou a foto.

O jovem foi levado para a delegacia de crimes contra crianças e adolescentes.

O número de pessoas que usam as redes sociais vem crescendo a cada dia. Postagens são compartilhadas para centenas de pessoas com apenas um click. Mas é preciso ter responsabilidade. Nesta segunda-feira (27), um jovem de 20 anos acabou na delegacia acusado de postar a foto nua de uma adolescente de 16 anos em redes sociais.

De acordo com o Cabo Daniel, a própria adolescente foi que acionou a Polícia Militar ao verificar que uma foto sua, da cintura para cima, sem qualquer roupa, estava circulando em um grupo do Whatsapp e também no Facebook. Ela acusou um jovem de 20 anos de ter postado a foto sem sua autorização.

Segundo o militar, foi verificado que a foto estava realmente circulando em grupos do whatsapp. No Facebook, não foi possível ser feita esta constatação. A garota disse que a postagem teria sido apagada. O jovem foi preso e levado para a delegacia de crimes contra menores para ser ouvido pela autoridade policial.

Ele nega que tenha feito a postagem. Com relação à foto, ele disse que a garota é que teria lhe enviado a imagem. E a partir disso, houve outro problema. A mãe da adolescente tomou frente da discussão e, usando a conta no Facebook da filha, teria questionado o jovem que se sentiu ameaçado com as mensagens.

O policial informou que a ocorrência foi registrada como crime cibernético e ameaça. O caso serve de alerta para as pessoas que usam as redes sociais. No caso de pessoas nuas, todos que vierem a compartilhar podem responder na justiça criminal.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Motoristas podem escapar de multa e pontos na CNH em Minas com nova regra automática

Veja mais

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Delegado de homicídios diz que já tem indícios de autoria e motivação do assassinato de Marcus Vinícius, veja

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais