Jovem de 19 anos tem morte cerebral após ser baleado na cabeça em Patrocínio

Foi declarada a morte cerebral da vítima pela médica plantonista.

Foto: Patrocínio Online

O crime aconteceu por volta das 21h10 dessa quarta-feira (27) no Bairro São Benedito em Patrocínio. O jovem Adeilton Lourenço da Silva, 19 anos, foi baleado na cabeça. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o jovem, mas ele perdeu massa encefálica e acabou tendo a morte cerebral declarada.

Após serem acionados, os militares foram à Rua Professor João de Melo verificaram que a vítima apresentava um perfuração na parte posterior esquerda da cabeça (nuca) e pelo orifício havia hemorragia e perda de massa encefálica. Os Bombeiros fizeram um curativo e a imobilizaram na prancha.

Adeilton deu entrada ainda com vida no Pronto Socorro Municipal, mas seu estado era muito grave. Ele respirava ofegante e inconsciente. A médica plantonista foi que verificou a morte encefálica.

Segundo, Adeilton estava sentado no antigo bar do Coco, de costas para a rua, quando passaram dois rapazes em uma bicicleta e um deles efetuou um disparo. Em cima da mesa ficaram duas latas de cerveja Kaiser latão e os chinelos da vítima.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e a proprietária bar se limitou dizer que ouviu apenas um estampido, pensou que era "bombinha". Ela afirmou também que não viu ninguém. Esta foi a 25ª morte violenta do ano em Patrocínio(MG). A vítima possuía passagem por adulterar sinal identificador de veículo automotor e uso e consumo de drogas.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais