☰
✕

Jovem de 19 anos é socorrido com vida após se afogar em represa na zona rural de Patos de Minas

Ele havia se afogado em uma represa localizada próxima à Ponte do Bigode, na zona rural de Patos de Minas.

Uma ação rápida na tarde deste domingo (21), que envolveu equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros teve contribuição importante para preservar a vida de um jovem de 19 anos. Ele havia se afogado em uma represa localizada próxima à Ponte do Bigode, na zona rural de Patos de Minas.

O chamado foi por volta de 16h30. Segundo informações iniciais que chegaram ao Corpo de Bombeiros, a vitima já havia sido retirada da água e estava respirando, sendo transportada por meios próprios para Patos de Minas.

O veículo com a vítima foi interceptado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Angra dos Reis. Também compareceu no local uma unidade USA do SAMU que apoiou o atendimento dos bombeiros.

Apó ser estabilizado, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Últimas Notícias

Motociclista de 24 anos fica ferido em acidente com van em Patos de Minas; veja o vídeo

Veja mais

Marli Ribeiro participa da série de entrevistas do Patos Hoje com candidatos nas eleições 2026

Veja mais

Homem que esfaqueou brutalmente a ex-namorada é indiciado por tentativa de feminicídio

Veja mais

Cresol reinaugura sala de negócios e amplia presença em Monte Carmelo (MG)

Veja mais

Patos de Minas sedia a 1ª Copa Brasil Interclubes de Peteca Unipam a partir desta sexta-feira

Veja mais

Motociclista fica ferido após bater em carro que fazia manobra de retorno na rua Major Gote

Veja mais