Jovem de 19 anos é socorrido com vida após se afogar em represa na zona rural de Patos de Minas

Ele havia se afogado em uma represa localizada próxima à Ponte do Bigode, na zona rural de Patos de Minas.

Uma ação rápida na tarde deste domingo (21), que envolveu equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros teve contribuição importante para preservar a vida de um jovem de 19 anos. Ele havia se afogado em uma represa localizada próxima à Ponte do Bigode, na zona rural de Patos de Minas.

O chamado foi por volta de 16h30. Segundo informações iniciais que chegaram ao Corpo de Bombeiros, a vitima já havia sido retirada da água e estava respirando, sendo transportada por meios próprios para Patos de Minas.

O veículo com a vítima foi interceptado pelo Corpo de Bombeiros na avenida Angra dos Reis. Também compareceu no local uma unidade USA do SAMU que apoiou o atendimento dos bombeiros.

Apó ser estabilizado, o jovem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Últimas Notícias

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais