Jovem de 19 anos é morto a tiros na noite desta segunda em Presidente Olegário

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM segue em diligências para tentar localizar o autor deste homicídio. ( Foto: PO Notícias )

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (28) em Presidente Olegário. A vítima teria sido alvejada por pelo menos quatro tiros. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e a PM segue em diligências para tentar localizar o autor deste homicídio.

O crime aconteceu por volta de 21h17 na Rua João Abílio, Bairro Planalto. A vítima, identificada como Maikon Wander Luiz Silva de 19 anos, foi alvejado por pelo menos quatro tiros que atingiram o rosto, o peito e as axilas. De acordo com informações preliminares, a Polícia Militar suspeita que indivíduos teriam passado pela rua, em uma moto barulhenta, e atirado contra a vítima. Em seguida os criminosos teriam fugido em rumo ignorado.

Maikon chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal Darci José Fernandes, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entra entrada na unidade hospitalar. A Polícia Militar ainda está em diligências para tentar localizar o autor ou autores dos disparos. O corpo de Maikon foi levado para o Instituto Médico Legal de Patos de Minas para que sejam constatadas as causas da morte.  Este foi o 5º homicídio registrado em 2020 na cidade de Presidente Olegário.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais